Vinho Passio Nero D’Avola Apassimento Sicilia DOC 2020

Código: 33W3SP8GV Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Passio traz à típica Nero D’Avola uma leitura muito interessante. O vinho é elaborado com um breve apassimento de suas uvas, colhidas sobremaduras cerca de 15 dias após o final da colheita. O vinho ganha em estrutura e aromas, apresentando um rico paladar aveludado.

CARACTERÍSTICAS DO VINHO:

Passio é um tinto intenso, volumoso e sedoso. Elaborado com uvas colhidas sobremaduras, as notas aromáticas de fruta negra madura e compotada dominam, junto a especiarias.

Em boca, Passio ganha muito em corpo e volume com esta técnica, porém ser perder em frescor, já que o produtor optou por não envelhecer o vinho em madeira. É um rótulo para quem gosta de vinhos diferentes e de bom corpo.

HARMONIZAÇÃO E SUGESTÃO DE CONSUMO:

Dado seu corpo e um leve açúcar residual, vai muito bem com preparados à base de carne e especiarias, como comida árabe ou síria, moussakas e carne cozida lentamente.

SOBRE A VINÍCOLA:

A Settesoli é uma das mais importantes coopertivas do sul da Itália. Seus mais de 2 mil associados produzem 36 cultivares em 6 mil hectares de vinhedos, dos quais mil são orgânicos.

Uva 100% Nero D’Avola

Teor Alcoólico 13,5%

Guarda 5 anos

Temperatura de Serviço 14 a 16ºC

Volume 750ml

Amadurecimento Tanques de aço inox

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma adega gourmet, onde ofereceremos não somente excelentes vinhos, mas também destilados, produtos de empório, acessórios, embalagens e tudo mais que seja preciso para que nossos clientes vivam momentos de alegria. Nosso propósito é ajudar as pessoas a viverem momentos únicos através do vinho e todo o seu universo.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

WX Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 42.715.986/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade