Babylon's Peak

Babylon's Peak

Fundada em 1919, a Babylon’s Peak é uma vinícola familiar localizada na região de Swartland, mais especificamente nas encostas da Montanha Paardeberg, entre as cidades de Malmesbury e Paarl. O nome Babylon's Peak, que significa "Pico da Babilônia', foi inspirado em um pico de quase 700 metros de altitude, compreendido na propriedade. Swartland é uma região onde as variedades tradicionais do Rhône, como Shiraz, Mourvédre e Grenache adquiriram suma importância. No entanto, uma das que mais se destacam é a Chenin Blanc, que devido a sua versatilidade, consegue preservar a acidez mesmo em climas quentes e secos.

Sobre a loja

Somos uma adega gourmet, onde ofereceremos não somente excelentes vinhos, mas também destilados, produtos de empório, acessórios, embalagens e tudo mais que seja preciso para que nossos clientes vivam momentos de alegria. Nosso propósito é ajudar as pessoas a viverem momentos únicos através do vinho e todo o seu universo.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

WX Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 42.715.986/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade